Promoções

Central de Atendimento

Dúvidas Frequentes

O pedido mínimo é de 6 produtos, únicos ou variados, ou seja, poderá comprar 1 bolsa, 1 carteira etc.

Sim, compras apenas no atacado, pedido mínimo de 6 produtos, únicos ou variados.

Cartão de crédito e boleto bancário.

O frete é gratuito apenas para as compras acima de R$ 400,00 e com o pagamento realizado via boleto bancário.

Sim, compras acima de R$400,00 via boleto bancário, o frete é grátis
Compras acima de R$1200,00 via boleto bancário, ganhe 10% de desconto
*no momento são apenas esses 2 descontos que temos na loja

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado no próximo dia útil.

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Enviado", além disso, o código para rastreio no site dos Correios também será enviado ao seu e-mail.

Estou com outras dúvidas

Para comprar em nossa loja é muito simples e rápido, basta seguir os passos abaixo:
1º - Para começar escolha no mínimo 6 produtos (únicos ou diversos) e adicione ao carrinho. 
2º - Em seguida confira os produtos selecionados e clique em finalizar compra.
3º - Após isso, caso tenha cadastro, entre com o seu login e senha ou efetue o cadastro no site.
4º - Escolha a forma de envio e, na sequência, a forma de pagamento.
5º - Pronto! Compra realizada com sucesso! Assim que recebermos a confirmação do pagamento, enviaremos a mercadoria.

Se o seu pedido foi enviado pelo Sedex, o prazo é de 1 a 5 dias úteis.
Caso tenha sido pelo PAC, o prazo é de 3 a 10 dias úteis.
Se já passou esses prazos, pedimos que ligue para Central dos Correios 0800-725-7282 e verifique o local onde se encontra sua mercadoria. Apenas os Correios pode informar a localização exata da mercadoria.
Dados para informar aos Correios:
CEP do Remetente: 09080-010
CNPJ: 18.694.558/0001-80

Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra.

Acesse o link "Esqueceu sua senha?" e informe o seu email, pois o sistema irá gerar uma nova senha.
Se mesmo assim assim não conseguir acessar a conta, entre em contato conosco pelo telefone ou por meio do atendimento online para que possamos resolver o problema.

Se você já fez uma compra conosco e quer trocar o produto, clique aqui e informe qual é o produto que deseja trocar.
Se você não comprou ainda, mas quer conhecer seus direitos como consumidor. Então, por favor, clique aqui e saiba quais são os seus direitos.

Por favor, acesse este link e informe seu email para que possamos lhe enviar uma nova senha.

Sim, nosso site é seguro, clique aqui e veja os comentários de quem já comprou em nossa loja.
Também trabalhamos com o sistema Bcash, uma empresa do grupo Buscapé, que garante sua compra por 14 dias, ou seja, se não receber seu pedido em 14 dias, poderá solicitar a devolução do dinheiro.
Se quiser mais informações sobre o Bcash, por favor acesse o link www.bcash.com.br

Ligue para nós :) - das 09:00 às 17:00horas

Telefone: (11) 4319-1106

Fale Conosco Online - das 09:00 às 17:00horas

Formulário de contato

Digite seu nome:


Digite seu e-Mail:


Mensagem:


Digite o código exibido na imagem abaixo: