Trocas e Devoluções

Ao receber seu pedido sugerimos que confira todos os itens. Se no momento da entrega do pedido verificar alguma irregularidade, tais como produto avariado, entre em contato pelo email vendas@feiradamadrugadasp.com.br

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas:
* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Após este prazo ficaremos impedidos de acatar o pedido.
* O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso e com as respectivas etiquetas.

Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada por meio de e-mail para vendas@feiradamadrugadasp.com.br em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Após este prazo ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Itens de reprovação de troca:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental (risco de caneta e etc..)
- Desgaste natural em decorrência do uso.

A Feira da Madrugada SP se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que a reclamação for procedente o produto é devolvido ao cliente sem prévio aviso. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque. Caso o produto esteja indisponível o item poderá ser trocado por outro de valor equivalente; dado um cupom de desconto; ou o cliente será ressarcido no valor do item devolvido.

As trocas de produtos com defeitos ou desistência/arrepedimento somente podem ser feitas mediante ao "código de autorização de postagem" enviado ao email do cliente pelo nosso departamento de "Trocas e Devoluções". *Não aceitamos sedex a cobrar. A mercadoria deverá ser acompanhada com uma cópia simples do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Após o recebimento dos produtos e confirmadas a irregularidades efetuaremos a troca.