Dúvidas Frequentes

Quero comprar, qual é a quantidade mínima?

Nosso pedido mínimo é de apenas R$ 99,00 em produtos, únicos ou variados! 😱 Compre o quanto quiser, no momento certo 😍 Preço de atacado, direto do Brás!

A venda é só para CNPJ?

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica. Caso você more em outro estado que possua fiscalização rigorosa, aconselhamos que a compra seja feita por CNPJ (Para mais informações contate nosso SAC 11 4319-1106).

Aceitamos cartão de crédito em até 6x sem juros, Pix ou Boleto Bancário à vista.

Não consigo finalizar minha compra, o que devo fazer?

Verifique em seu carrinho de compras, se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque. Caso existam produtos esgotados, por favor, retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC 11 4319-1106

Não vendemos pelo Whatsapp ou qualquer outra mídia social por questão de segurança para você e para a loja. As vendas são realizadas somente pelo site.

 

A análise de seu pagamento na Feira é realizada em alguns minutos para a maioria dos pedidos. Seja por cartão ou Pix, as compras são aprovadas rapidamente (Pagamentos por cartão podem levar até 48 horas úteis dependendo do cliente). Somente o boleto bancário que leva 24 horas úteis.

Para comprar é muito simples!

Acesse www.feiradamadrugadasp.com.br

Adicione os produtos com o botão "Comprar" e depois em selecione "CONCLUIR PEDIDO"

Cadastre-se e logo após, informe o endereço de entrega

Escolha a forma de pagamento e depois é só esperar chegar na sua casa.

Prefere comprar presencialmente? Endereço: Rua Marina 1441, Santa Maria CEP 09560-560. Para mais informações, acesse: Ir até a loja física

Sim, o frete é grátis para todo Brasil! Veja as regras clicando aqui!

Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos revendedores e clientes na página "Últimos Comentários" localizada na parte inferior esquerda do site, além dos comentarios pelo Facebook, localizados na parte inferior de cada produto do site.

Trabalhamos com o boleto bancário do Banco Itaú. Com mais de 90 anos de história, "o maior banco do país" oferece total segurança em transações via boleto bancário e garante total veracidade das informações contidas na intermediação do pagamento entre a loja e os clientes. Confira mais informações em www.itau.com.br

Caso sua escolha seja por cartão de crédito, o pagamento será processado pela nossa equipe financeira dos meios de pagamento eletrônico, responsável por processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito.

Contamos com o sistema antifraude que garante total segurança da operação e transação de seu pagamento! Para mais informações, acesse https://br.clear.sale/ e saiba mais

Os prazos de entrega são fornecidos diretamente por nossas empresas de entregas e dependerão da região solicitada. Esse prazo só começará a ser contado após 1 dia útil da postagem ser realizada, ou seja, caso seu pedido seja postado na segunda, o prazo começará a ser contado na terça-feira e assim por diante.

Caso o prazo de entrega já tenha sido expirado ou sua encomenda passe por algum processo de sinistro/extravio, é de extrema importância que você entre em contato com nossos canais de atendimento. Assim, poderemos realizar o contato com os entregadores para aberturas de protocolos e/ou tomar as medidas necessárias para cada situação.

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Entregue a Transportadora" e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail.



Atendimento Email

Envie suas dúvidas, sugestões ou reclamações.
Horário de resposta dos emails:
Segunda à Sexta das 08:30 às 17:00 Sábado das 8:00 às 12:00 *Exceto feriados

PREENCHA O FORMULÁRIO

Outros Canais

SAC (11) 4319-1106
Segunda à Sexta das 08:30 às 17:00 Sábado das 8:00 às 12:00 *Exceto feriados
Atendimento Online

ATENDIMENTO - SAC

Trocas e Devoluções

Para enviar a sua solicitação de troca e devolução é simples e rápido, basta acessar nossa página de informações. Após verificar todas as regras, solicite sua devolução pelo botão "SOLICITE AQUI SUA TROCA". Não esqueça de acessar o departamento de Trocas e Devoluções.
Tempo de análise será de 1 a 2 dias úteis, dependendo do fornecedor.

CLIQUE AQUI

6 Dicas de como comprar na #Feira