Oportunidades para você Revendedor(a)

Dúvidas Frequentes

Quero comprar, qual é a quantidade mínima?

Nossas vendas são somente online no atacado, mínimo de 6 produtos podendo ser variados ou únicos, independentemente do tamanho, modelo, cor ou valor.

A venda é só para CNPJ?

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica.

Cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 12x com juros da operadora ou boleto bancário à vista com FRETE GRÁTIS ou 10%¨* confira as regras.

Não consigo finalizar minha compra, o que devo fazer?

Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC 11 43191106 das 9:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira. Se preferir, encaminhe um e-mail para vendas@feiradamadrugadasp.com.br em qualquer horário e assim que possível retornaremos.

Sim, você ganha 10% de desconto em compras acima de R$ 900,00 (via boleto bancário), sem frete grátis.

 

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado no próximo dia útil.

Para começar escolha no mínimo 6 produtos (podendo ser variados ou únicos, independentemente do tamanho, modelo, cor ou valor). E adicione ao carrinho clicando em “COMPRAR”.

Em seguida, confira os produtos selecionados e clique em "FINALIZAR COMPRA", na parte superior direita do site.

Após isso acesse seu cadastro com e-mail e senha. Se preferir escolha outras opções de acesso que a loja oferece: Mercado Livre, Facebook, Google + (Caso escolha uma dessas opções, será necessário preencher os campos de CPF, telefone, endereço e forma de entrega). Trabalhamos com PAC, SEDEX ou Transportadoras.

Escolha a forma de pagamento (Boleto ou Cartão) e confirme o seu pedido. Avance entre as opções sempre clicando em "CONTINUAR".

Após realizar todos esses passos rapidamente, sua compra passará pelo processo de avaliação, tendo o prazo de 24 a 48 horas úteis para liberação e postagem.

Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento em seu e-mail para acompanhamento da entrega e demais informações sobre seu pedido.

Ficou com dúvida ainda? Acesse esse vídeo auto explicativo, clique no link: https://youtu.be/zQI7HuEmaIQ

Sim, será GRÁTIS nas seguintes condições e disponibilizado para ser utilizado na tela de pagamento do pedido.

Quando o subtotal for acima de R$400,00 até R$899,99 (via boleto bancário) você não paga o envio para qualquer região do Brasil.

Quando o subtotal for acima de R$500,00 até quanto você preferir (via cartão de crédito) você não paga o envio para qualquer região do Brasil.

Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos revendedores e clientes na página "Últimos Comentários" localizada na parte inferior esquerda do site, além dos comentarios pelo Facebook, localizados na parte inferior de cada produto do site.

Trabalhamos com o boleto bancário do Banco Itaú. Com mais de 90 anos de história, "o maior banco do país" oferece total segurança em transações via boleto bancário e garante total veracidade das informações contidas na intermediação do pagamento entre a loja e os clientes. Confira mais informações em www.itau.com.br

Caso sua escolha seja por cartão de crédito ou débito, o pagamento será processado pelo Mercado Pago, empresa líder no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável por processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Contamos com o sistema antifraude que garante total segurança da operação e transação de seu pagamento! Para mais informações, acesse https://www.mercadopago.com.br/ e saiba mais

Os prazos de entrega são fornecidos diretamente por nossas empresas de entregas e dependerão da região solicitada. Esse prazo só começará a ser contado após 1 dia útil da postagem ser realizada, ou seja, caso seu pedido seja postado na segunda, o prazo começará a ser contado na terça-feira e assim por diante.

Caso o prazo de entrega já tenha sido expirado ou sua encomenda passe por algum processo de sinistro/extravio, é de extrema importância que você entre em contato com nossos canais de atendimento. Assim, poderemos realizar o contato com os entregadores para aberturas de protocolos e/ou tomar as medidas necessárias para cada situação.

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Entregue a Transportadora" e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail.



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