Dúvidas Frequentes

Quero comprar, qual é a quantidade mínima?

Não há quantidade mínima, você pode comprar o quanto quiser e preferir! Os valores estão todos no atacado, até 70% abaixo do mercado.

A venda é só para CNPJ?

Vendemos para Pessoa Física e também para Pessoa Jurídica. Caso você more em outro estado que possua fiscalização rigorosa, aconselhamos que a compra seja feira por CNPJ (Para mais informações contate nosso SAC 11 43191106).

Cartão de crédito em até 6x sem juros ou até 12x com juros da operadora ou boleto bancário à vista. Todas as formas de pagamento possuem promoção de FRETE GRÁTIS, confira as condições.

Não consigo finalizar minha compra, o que devo fazer?

Verifique em seu carrinho de compras se todos os produtos escolhidos estão disponíveis em estoque, caso tenha produto esgotado, por favor retire-o do carrinho para continuar a compra. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento online ou SAC 11 43191106 das 8:30 às 17:30 de segunda a sexta-feira e no sábado das 8:00 às 12:00. Se preferir, encaminhe um e-mail para vendas@feiradamadrugadasp.com.br em qualquer horário e assim que possível retornaremos.

Não vendemos pelo Whatsapp ou qualquer outra mídia social por questão de segurança para você e para a loja. As vendas são realizadas somente pelo site.

 

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será postado em até 24 horas úteis.

Para começar escolha os produtos desejados (podendo ser variados ou únicos, independentemente do tamanho, modelo, cor ou valor). E adicione ao carrinho clicando em “COMPRAR”.

Em seguida, confira os produtos selecionados e clique em "FINALIZAR COMPRA", na parte superior direita do site.

Após isso acesse seu cadastro com e-mail e senha. Se preferir escolha outras opções de acesso que a loja oferece: Mercado Livre, Facebook, Google + (Caso escolha uma dessas opções, será necessário preencher os campos de CPF, telefone, endereço e forma de entrega).

Escolha a forma de envio (Correios, transportadoras ou retirar na loja).

Escolha a forma de pagamento (Boleto ou Cartão) e confirme o seu pedido. Avance entre as opções sempre clicando em "CONTINUAR".

Após realizar todos esses passos rapidamente, sua compra passará pelo processo de avaliação, tendo o prazo de 24 a 48 horas úteis para liberação e postagem.

Após a postagem, encaminharemos o código de rastreamento em seu e-mail para acompanhamento da entrega e demais informações sobre seu pedido.

Ficou com dúvida ainda? Acesse esse vídeo auto explicativo, copie o link: https://youtu.be/zQI7HuEmaIQ e cole no seu navegador

Sim, o frete é grátis para todo Brasil! Veja as regras clicando aqui!

Sim, nossa loja é segura. Veja comentários reais de nossos revendedores e clientes na página "Últimos Comentários" localizada na parte inferior esquerda do site, além dos comentarios pelo Facebook, localizados na parte inferior de cada produto do site.

Trabalhamos com o boleto bancário do Banco Itaú. Com mais de 90 anos de história, "o maior banco do país" oferece total segurança em transações via boleto bancário e garante total veracidade das informações contidas na intermediação do pagamento entre a loja e os clientes. Confira mais informações em www.itau.com.br

Caso sua escolha seja por cartão de crédito ou débito, o pagamento será processado pela nossa equipe financeira dos meios de pagamento eletrônico, responsável por processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Contamos com o sistema antifraude que garante total segurança da operação e transação de seu pagamento! Para mais informações, acesse https://br.clear.sale/ e saiba mais

Os prazos de entrega são fornecidos diretamente por nossas empresas de entregas e dependerão da região solicitada. Esse prazo só começará a ser contado após 1 dia útil da postagem ser realizada, ou seja, caso seu pedido seja postado na segunda, o prazo começará a ser contado na terça-feira e assim por diante.

Caso o prazo de entrega já tenha sido expirado ou sua encomenda passe por algum processo de sinistro/extravio, é de extrema importância que você entre em contato com nossos canais de atendimento. Assim, poderemos realizar o contato com os entregadores para aberturas de protocolos e/ou tomar as medidas necessárias para cada situação.

Sim, quando a mercadoria for enviada, atualizaremos o status de seu pedido para "Entregue a Transportadora" e, além disso, o código ou link para rastreamento do pedido será enviado por e-mail.



Atendimento Email

Envie suas dúvidas, sugestões ou reclamações.
Horário de resposta dos emails:
De segunda a sexta feira, das 08:00 às 17:00 - *Exceto feriados

PREENCHA O FORMULÁRIO

Outros Canais

(11) 4319-1106
De segunda a sexta feira, das 09:00 às 17:00 - *Exceto feriados
Atendimento Online

CHAT ONLINE, CLIQUE AQUI!

Trocas e Devoluções

Para enviar a sua solicitação de troca e devolução é simples e rápido, basta clicar abaixo e preencher o formulário.
Tempo de análise será de 3 a 5 dias úteis, dependendo do fornecedor.

CLIQUE AQUI para solicitar a troca.