Compre para revenda sem sair de casa e ganhe Frete Grátis para todo Brasil! Veja as regras para cada região abaixo:

    Quando o subtotal for acima de R$250,00 para o estado de São Paulo via cartão ou boleto, você não paga o frete.

    Quando o subtotal for acima de R$300,00 para os estados de RJ,MG,RS,SC e PR além de Vila Velha e Vitória ES, você não paga o frete.

    Quando o subtotal for acima de R$350,00 para os estados da Bahia e a região Centro Oeste (exceto interior) via cartão ou boleto, você não paga o frete.

    Quando o subtotal for acima de R$900,00 para as capitais e regiões metropolitanas dos demais estados (exceto interior) via cartão ou boleto, você não paga o frete.

    Quando o subtotal for acima de R$2000,00 para o interior das regiões Norte, Nordeste, Centro Oeste e interior do Espírito Santo via cartão ou boleto, você não paga o frete.

    Obs: O valor mencionado de R$ 41,66 se refere a faixa inicial das regras de frete grátis para São Paulo, ou seja, o valor de R$ 250,00 parcelado em 6x sem juros no cartão resulta nessa parcela para pagamento da compra e consequentemente obter a promoção.

    O prazo de entrega de todas as compras é estimado de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos e pode sofrer alterações. Comprometemo-nos a fazer o máximo dentro de nossos poderes para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes e, na maioria dos casos, a entrega ocorre antes do previsto.

    A Feira se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém munido de documento para recebimento em horário comercial. Não fazemos entregas para Caixa Postal ou localidades fora do território Brasileiro.

    Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Feira será pago por nós. Para isso, o cliente deve entrar em contato conosco via telefone, chat ou e-mail e solicitar a autorização de troca ou devolução.